sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ik ben Juliana

Bem vindos ao meu blog.

Ik ben Juliana
eu sou Juliana

Faz tempo que estou pensando em escrever um blog. Na verdade manter um,pois esqueci a senha de alguns, deu preguiça de escrever, e acabei deixando pra lá.
Hoje fazem 2 meses que estou na Holanda. O tempo passa rápido.
Bem, eu me formei em dezembro em Letras e hoje tive a notícia de que meu diploma não tem nem previsão pra ficar pronto. Depois de 4 anos e meio na Uneb, esperar se torna nossa principal tarefa. No momento estou estudando a gramática do idioma holandês. Na verdade nesse exato momento, aqui na mesa, vários livros, e uma dor nas costas de ficar em frente ao computador fazendo atividades on line.
Nesse primeiros dias vou tentar descrever como foram esses 2 meses aqui; o idioma, a cultura e curiosidades sobre a Holanda.

Até mais!
Doei!
(pronuncia : "dui")

Nenhum comentário:

Postar um comentário