quinta-feira, 9 de julho de 2009

Catedral de Colônia, Alemanha





Quando eu estive na Alemanha, visitei a Catedral de Colônia.
Subimos os 509 degraus!! A vista é incrível!
O que mais me chamou atenção foi o fato dela ter sido bombardeada na Segunda Guerra e não ter caído.
Na verdade ter ido na Alemanha representeou muito pra mim. Estou querendo estudar história, não sei se outra faculdade,ou uma pós,não sei ainda...
Mas viajar,me fez estar presente na história, sempre busco saber mais da cidade,da igreja, e de todos os lugares que visito.

Um comentário:

  1. muito linda essa catedral em köln..
    vou pra Düsseldorf no final de setembro e pretendo visitar essa cidade maravilhosa, que a propósito fica bem pertinho da cidade que vou ficar..
    muito interessante seu blog
    parabéns
    :)

    ResponderExcluir